quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 13



Você: Tabom né fazer o que. Estamos namorando sim e eu sou a garota mais sortuda do mundo AAAAAHHHH
Caitlin: Sabia eu vi o clima que rolou entre vocês dois desde o primeiro dia em que se viram
Você: tava tão na cara assim?
Caitlin: Tava sim e você está feliz?
Você: Claro né. Eu estou muuuuito feliz!
Caitlin: o Justin tambem está. Você tem que ver o sorriso bobo que ele faz quando eu falo no seu nome
Você: Sério?
Caitlin: Sim da mesma forma que você sorri quando eu falo dele
Você sorri envergonhada.
Caitlin: E sua mãe já sabe?
Você: Que estamos namorando não mais ela sabe que rolou o beijo e ela nem imagina que ele dormiu aqui.
Caitlin: Ele dormiu aqui?
Você: sim
Caitlin: Ah por isso que a mãe dele perguntou se ele dormiu lá em casa.
Você: mais agora ela já sabe né?
Caitlin: sabe sim. Assim que ele chegou hoje de manhã ele avisou pra ela aonde ele tinha dormido
Você: ai que bom
Caitlin: mais vocês não fizeram nada de errado essa noite não né? – cara de desconfiada
Você: Claro que não né. E se você quer saber eu ainda sou virgem
Caitlin: Você está brincando né?
Você: Não é sério
Caitlin: Já fique sabendo que o Justin é um apressadinho e safado
Você: Mais eu vou esperar a hora certa
Caitlin: ok só estou avisando
Você: Vamos dar uma volta enquanto minha mãe não chega com minha prima?
Caitlin: Vamos sim só espera aqui um pouquinho pra mim me arrumar
Você leva Caitlin até a porta e tambem vai dar uma melhorada no visual.
Não demora muito e a Caitlin passa na sua casa para vocês sairem. Vocês vão andando mesmo por que já que você ia morar por lá você queria conhecer um pouco melhor o bairro.
Vocês vão para um parque que tem por ali perto. E vocês acabam encontrando o Christian e uns amigos do Justin.

~Continua~
Amores desculpa mesmo não ter postado todos esses dias é pq aqui em cs tava sem net. Não deixem de ler a #IB por favor e comentem por favor! Espero q estejam gostando.
Beijustin
By: Marcela / @belieberpurplee

Nenhum comentário:

Postar um comentário