segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capítulo 9

Quando vocês acabam de comer o Justin te leva até sua casa. Então vocês se despedem:
Você: Obrigada, por esta noite maravilhosa
Justin: Espero que essa noite tenha sido tão especial para você o quanto foi pra mim.
Você: Foi a melhor noite de todas. E agora eu tenho que entrar que já está tarde.
Justin: È verdade, já já minha mã está me ligando.
Você: Tchau e muito obrigada.
Você ia dar um beijo no rosto dele, mas ele virou e te deu um beijo e você correspondeu claro. Foi um beijo diferente, calmo e apaixonado, cncerteza o melhor beijo de toda a sua vida. Você parou o beijo com um selinho e aliás você já estava sem ar.
Justin: Desculpa é que.........
Você: Não tudo bem, eu correspondi e é só agente fingir que esse beijo nunca aconteceu - disse abaixando a cabeça
Justin: Nunca vou esquecer o melhor beijo de toda a minha vida - disse sussurrando em seu ouvido e você até se arrepia. Ele te dá um selinho e vai embora.
Não tinha como não esquecer aquele beijo. E também um paparazzi tirou uma foto de vocês dois se beijando e postou bem assim "Parece que o Justin já esqueceu a Selena "
Você entra em casa com um sorriso bobo no rosto e como sua mãe estava na sala assistindo um canal brasileiro de novela. E quando ela te vê com esse sorriso de apaixonado no rosto ela também como ela é curiosa como você vai logo perguntando:
SuaMãe: Eai como foi o encontro?
Você: Curiosa você ein. Mais eu vou contar.
Você conta tudo sobre o encontro pra ela menos sobre o beijo claro. Mas como mãe é mãe e conhece bem os filhos. Ainda pergunta
SuaMãe: Tem certeza que aconteceu só isso? - faz cara de desconfiada
Você: Tenho...... - sorri - Eu e o Justin nos beijamos - diz subindo correndo para o quarto e com o mesmo sorriso bobo no rosto.
Você chega no quarto e vai logo tirando a roupa com dificuldade é claro. Você vai tomar banho e coloca esse pijama

Mas como não tinha nada para você fazer você desce e vai na cozinha fazer uma pipoca para assistir um filme enquanto o sono não vem. Enquanto você estava fazendo a pipoca que na verdade era de microondas kkk você fica pensando sobre seu beijo com o Justin.
Você on
Eu nunca esquecerei essa noite. E aquele beijo, concerteza o melhor de toda a minha vida. Eu estou apaixonada por ele e ele me faz feliz.

Você Off

~Continua~
Comentem por favor a opinião de vocês é importante pra mim.
Desculpa por não ter postado esses dias é porque eu to sem tempo.
Bjus
By: Marcela/ @belieberpurplee

Um comentário:

  1. NOSSA MANOOO, VC DEMOROU MTO PRA POSTAR, EU TAVA QUASE MORRENDO DE TANTA CURIOSIDADE. QUERO ELA NAMORANDO COM O JUSTIN LOGO. E PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEMORA PRA POSTAR POR FAVOR. SENÃO EU VOU MORRER. EU ADORO A SUA #IB, E SOU UMA LEITORA NOVA, E MUITO EXIGENTE.

    ResponderExcluir