quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 16

Você: Por que eu fiquei com medo da minha prima tentar roubar você de mim, por que sempre ela faz isso
Justin: (SeuNome) eu te amo e ninguem nunca vai me roubar de você
Você: Por que você não conhece ela
Justin: Sua boba
E te dá um beijo. Sua mãe desce as escadas e dá aquela tucida sabe? quando quer parar alguma coisa. Você e o Justin param o beijo.
Mãe: (SeuNome) custava ter sido mais gentil com a sua prima?
Você: Mãe eu fui o mais gentil que eu pude, eu até chamei ela pro almoço de domingo.
Mãe: Agora você vai levar ela pra conhecer melhor o bairro
Você: Mas mãe e o Justin como fica?
Mãe: Ele vai com você
Justin: Não vou não, isso é assunto de família e pode deixar que eu já esou de saída.
Você: Fica aqui Justin
Justin: Tchau amor qualquer hora agente se vê
Você: Tchau né fazer o que eu não vou te obrigar.
Justin: Tchau (NomedaSuaMãe)
Mãe: Tchau genro - sorri
Você leva o Justin até a porta e ele te dá um selihno. Mas ele não satisfeito apenas com o selihno quando você menos espera ele vira de volta e te dá aquele beijo e vai embora.
Você fecha a porta.
Você: Obrigada viu mãe - diz subindo as escadas
Mãe: Volta aqui que eu ainda não terminei de falar com você.
Você: Fala - diz com cara de tédio
Mãe: Você está namorando com o Justin e nem me falou por que?
Você: Por que faz apenas 2 dias que agente tá namorando eu ia te falar
Mãe: Mas não falou
Você: Acabou?
Mãe: Sim e que isso não aconteça de novo. E tudo o que acontecer de agora em diante e pra você me falar independente do que tenha acontecido. Ok?
Você: OK mãe isso não vai mais acontecer.
Mãe: Bom mesmo
Você sobe pro seu quarto pra ficar um pouco sozinha mais a sua prima entra no quarto e sem bater ainda vê se pode?
Você: Nunca ouviu dizer em "Bater na porta antes de entrar" ?
Prima: Calma eu só vim te chamar pra ir no shopping comigo pra gente comprar uma roupa pra mim ir na casa do amigo do seu namorado domingo.
Você: Tabom vamos né eu tenho que ser "legal" com você - diz fazendo aspas com as mãos

~Continuaaa~

Espero que estejam gostando....
Continuo com 2 comentários e fiquei super feliz com os comentários anteriores obrigadaaa :)
Bieberkisses

4 comentários:

  1. continuuuuuuuuaaaaaaaaaa amore

    ResponderExcluir
  2. MUITO PERFEITO, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS, SUA #IB É MUITO BOA

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA FLOR .... AMEI A SUA IB ... - @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir