quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 17

Prima: Isso vai ser muito divertido - diz empolgada
Você: Ô se vai
Vocês pegam um táxi e vão para o shopping. E até que ela está menos insuportável. Ela compra várias coisas e até comprou um vestido pra você.

O que está acontecendo com essa garota? Ela não me suporta ou suportava. E quando ela termina de comprar tudo o que queria. E vocês tomam milk shake que você adora.
Vocês conversam bastante.
Você: Promete que dessa vez não vai tentar roubar meu namorado?
Prima: Prometo eu já disse que isso não vai mais acontecer. Pode confiar em mim.
Você: Tabom. Agora vamos embora.
Prima: Vamos.
Vocês saem do shopping e vão pegar o táxi. E está tudo o maior silêncio, até que a sua prima quebra o silêncio.
Prima: é muito longe a casa do amigo do Justin?
Você: Não sei eu nunca fui lá e vê se se comporta lá viu
Prima: E por que eu não me comportaria?
Você: Por que eles são bonitos e você é vamos se dizer que meio "atiradinha" - fazendo aspas com as mãos.
Prima: Eu não sou mais assim eu te disse. Eu mudei.
Você: Tá vamos se dizer que você mudou. Não encostando no meu namorado tabom.
Vocês chegam na sua casa e sua mãe tá fazendo a janta e que cheirinho bom ein.
E você vai logo tirando as tampas das panelas pra ver que comida ela estava fazendo. Eu sempre faço isso hahaha ela já está até acustumada.
E sua mãe coloca os pratos na mesa e você coloca sua comida e vai comer na sala por que você gosta de comer assistindo. E sua mãe e sua prima comem na mesa mesmo.
Quando você termina de comer e acaba de colocar o prato na pia sua mãe já vai logo falando.
Mãe: Espera agente terminar de comer que a louça da janta hoje é sua.
Você: Pede pra (NomedaSuaPrima)
Mãe: Ela é visita
você: E o que que tem?
Mãe: Visitas não lavam a louça. A louça quem vai lavar é você e pronto.
Você: Tá né fazer oque? E vê se terminam de comer logo.
Você vai pra sala esquanto elas terminam de comer. Não demora muito e sua mãe te grita pra você lavar a louça.
Quando você termina de lavar a louça, você sobe para o seu quarto. E você vai pegar o pijama pra tomar banho e ir dormir e vê uma mensagem em seu celular

~Continua~

Espero que estejam gostando...... Eu estou demorando pra postar por que começou as aulas e eu não to tendo tempo e eu também to trabalhando. Me desculpem!
Beijuuus

3 comentários:

  1. CONTINUA .... amei ... meu tt: @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  2. to amando a IB, ainda mais agora que você mudou o blog, ficou bem melhor assim! dá pra ler melhor e a cor do plano de fundo também ajuda! a IB tá ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa -------- adorei

    ResponderExcluir