quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 18

No capítulo anterior " Quando você termina de lavar a louça, você sobe para seu quarto. E você vai pegar o pijama para tomar banho e ir dormir e vê uma mensagem em seu celular."
Continuandoooo
Mensagem On
Oi amor.
Amanhã eu vou passar na sua casa pra gente conversar.
Beijos Justin!
Mensagem Off
O que será que ele quer conversar comigo? Essa pergunta ficou martelando minha cabeça o tempo todo. Quando você termina de tomar banho, você vai mexer em seu notebook pra se distrair um pouco e atualizar suas redes sociais.
E sempre tem esses negócios de fofoca e você sempre acaba lendo. E você acaba vendo uma notícia que "O cantor Justin Bieber está saindo com uma garota as escondidas" e uma foto dele com uma garota mais não dá pra ver o rosto dela e blábláblá como sempre muitas fofocas sobre ele.
E quando você termina de mexer no seu notebook. Você fica pensando nesse assunto até cair no sono.
Você acorda faz sua higiene pessoal e veste esta roupa e nem passa maquiagem.


(escolham um conjunto sei lá não sei do que vocês gostam)
Você vai tomar café e só ta sua prima na mesa por que sua mãe deve ter ido trabalhar.
Prima: Bom dia (SeuApelido)
Você: Bom dia e não me chama de (SeuApelido) que eu não gosto
Prima: Vixi acordou estressada é?
Você: É que eu não dormi bem mais logo vai passar
Prima: Huum e sua mãe já foi trabalhar tah?
Você:Tah e você madrugou né?
Prima: eu gosto de acordar cedo.
Você: Não sei pra quê, não tem nada pra fazer.
Vocês terminam de tomar café e você vai pro quintal tomar um sol e ficar ouvindo música. E você fica deitada com os olhos fechados, aí que delícia. Quando derrepente..................

~Continuuuuua~
Espero q estejam gostando. Estou feliz q vcs comentaram :)
Estou demorando pra postar pq eu estou tentando dar um novo rumo pra ib mais não sei como. Me deixem dicas nos comentários. Conto com vcs
Beijuuus By: Marcela/@iBieber_Sweet

4 comentários:

  1. continua ... amore ta perfeita a ib .... faz maior a ib flor, que vai ficar melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  2. Leitoranova aqui :Ameeeeeeeeei,o que será que elequer falar em?? Muitoboa sua IB ,Bjustin @ChocolatBieber aqui!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc deixou no suspence... Continua logo vai... Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. FAZ MAIOR OS CAP. PORFAVOR

    ResponderExcluir