terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 19

Vocês terminam de tomar café e você vai pro quintal tomar um sol e fica ouvindo música. E você fica deitada na grama com os olhos fechados, ai que delícia. Quando derrepente o sol acaba.
Você: Oxi o que aconteceu com o sol? - diz abrindo os olhos
Não aconteceu nada com o sol, era o Justin na frente tampando o sol.
Justin: Oi
Você: Oi- diz se sentando
Você dá um selinho nele só que ele deu aquele selinho seco sabe?
Mais você não se importa. Vocês conversam um pouco e você lembra da mensagem de ontem.
Você: O que você queria falar comigo que você mandou aquela mensagem ontem?
Justin: É que eu uero que nosso namoro fique só em família. É que sabe eu não quero que sua vida deixe de ser normal, eu não quero que você fique cercada de paparazzis.
Você: Você quer dizer que você tem vergonha de mim? E que você só falaria para todo mundo sobre nosso namoro se eu fosse famosa ou conhecida na mídia?
Justin: Não é isso é que você não está acustumada com os paparazzis. Você não entenderia
Você: É eu não entendo mesmo- sai correndo e chorando para sua casa
Justin: (SeuNome) espera- ele grita mais não adiantou
Como ele pode fazer isso comigo?
Você entra em casa e bate a porta.
Prima: O que que tá acontecendo?
Você: Me deixa em paz- diz subindo as escadas
Prima: Eu ein
Você entra no seu quarto, tranca a porta pra ninguém vim te pertubar. E se joga na cama e fica chorando.
Como que ele pode? Eu não estou acreditando que ele disse isso pra mim? Eu só choro também. Por que eu fui chorar na frente dele? Eu sou uma burra como que eu fui amar um garoto famoso? Como eu pude me iludir tanto assim..............
Enquanto você fica em pensamentos. Justin vai para a casa dele. Chegando lá ele encontra com o amigo dele o Chris.
Chris: O que foi cara? Por que você está assim?
Justin: Por que eu disse pra (SeuNome) que eu não queria falar sobre nosso namoro na mídia.
Chris: Mais por que brother? Você gosta tanto dela?
Justin: Eu não quero que ela deixe de ter uma vida normal. E os paparazzis vão querer estragar tudo
Chris vai saindo e o Justin fala
Justin: Peraí. Aonde você vai?
Chris: Vou procurar meu amigo que eu conheci por que esse daqui não é ele.
Chris vai embora e deixa o Justin pensando no que ele fez.
Enquanto isso na sua casa, sua prima conta pra sua mãe que você subiu pro seu quarto correndo e ela vai para o seu quarto e bate na porta.
Mãe: (SeuNome) abri aqui
Você: Eu não quero mãe me deixa sozinha.
Mãe: Abre a porta pra gente conversar
Você abre a porta e assim que sua mãe entra você a fecha.
Mãe: Me conta tudo o que aconteceu.
Você conta tudo para ela e chorando.
Você: Eu nunca mais quero ver a cara dele.
Mãe: Eu acho que ele só pensou no seu bem
Você: Eu estaria bem ao lado dele mãe
Mãe: É bom vocês conversarem
Você: Eu não quero mais ver ele- diz chorando e sua mãe te abraça. O que um abraço de mãe não faz não é verdade.................

~Continuaaaaa~
Espero q estejam gostando, eu estou sem tempo pra postar mais eu vou dar um jeito. Eai me digam a opinião de vcs, e divulguem a #IB por favor
Beijusss


2 comentários: