sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capítulo 20

Continuando :)
Você: Eu não quero mais ver ele - diz chorando e sua mãe te abraça. O que um abraço de mão não faz não é verdade.........
Você: Quer saber.... Eu vou sair e me distrair
Mãe: É assim que se fala. Essa é a (Seu Nome) que eu conheço.
Você se arruma e chama sua prima pra sair com você. Por que não tem nada pior  do que sair sozinha né?
Mas pra onde eu vou sair? É eu não sei. E sua mãe até te deu dinheiro pra você sair com sua prima e isso não acontece todo dia kkkk. Vocês resolvem ir para um parque de diversões já que sua mãe deu dim dim.
Vocês pegam um táxi e vão super animadas por que vocês adoram parque de diversões, pelo menos alguma coisa em comum vocês tem que ter né kkk mas não é só por que você está animada que você tenha parado de pensar no Justin.
Vocês vão em vários brinquedos de super adrenalina e conhecem várias pessoas na fila.
Vocês andam bastante no parque e sua perna já tava doendo e já estava anoitecendo então é melhor vocês irem embora.
E na volta pra casa, vocês conversam
Prima: Se você quiser agente não vai amanhã pra casa do amigo do Justin.
Você: você vai sim de qualquer maneira por que eles querem te conhecer. Eu peço pra alguém te buscar
Prima: Se você não for eu não vou
Você: Vai sim e ponto final

~~Continua~~
Eai gostaram? Sei que está pequeno pra caralho mas é só pra avisar que eu voltei.....Eu sei que perdi várias leitoras, mas espero recuperá-las e ter leitoras novas tbem :)
Comentem pfv.... Pra saber se te alguem lendo e se estão gostando e tals...... Eu só voltei por que uma leitora pediu pq eu ia excluir esse blog....
Bom estou voltando e espero não decepcionar vocês denovo!
Bjus
By: Marcela/@TeeamBieberBRTwitter

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa, vc tava demorando de mais, eu até pensei que vc tinha desistido de postar, mais continua sim pq esta muito perfeito com sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se eu tivesse mais leitoras eu postaria todo dia mas eu sei q vc fica ansiosa e td mas não dá pra mim ficar postando sempre pra uma pessoa só ler :( mas eu vou continuar amanha com o capitulo 21 ok?

      Excluir
  2. Continua shawty, leitora nova.. Começei hj e já li tudo :) super perfeito
    By: @shawtyofjayb segue meu tt?sigo de volta

    ResponderExcluir